fbpx
logotipo da Clínica Senior Gym - clinica de fisioterapia

Dor nos Joelhos

Compartilhe e faça este conteúdo chegar a quem precisa:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Joelho

As dores nos joelhos podem ocorrer por várias causas, dentre elas existem problemas que afetam a própria articulação como Artroses ou por alguma alteração nos tecidos moles ao redor do joelho como as Tendinopatias e Bursites.

  A artrose ocorre por desgaste da cartilagem articular gerando atrito das extremidades articulares. As Tendinopatias são causadas por movimentos repetitivos que geram uma sobrecarga nos tendões. As bursites são inflamações das bursas sinoviais, essas bursas se encontram em todo o corpo e servem para absorver impactos e atritos entre duas superfícies.

  Estas lesões levam a dor e inflamação local (inchaço), consequentemente o joelho tem uma diminuição de sua amplitude de movimento, levando a uma dificuldade de movimentação.

  O tratamento fisioterapêutico visa melhora do quadro doloroso, com utilização de eletroterapia, ultrassom visando a diminuição da inflamação local e com alongamentos e terapias manuais melhorando a amplitude de movimento, assim trazendo alivio da dor e melhora da qualidade de vida.

SOBRE A CLÍNICA
A Clínica Senior Gym é um espaço de saúde integrado e diferenciado no atendimento ao público de todas as idades, especializado no tratamento de reabilitação física, prevenção de lesões e promoção de bem estar.

Situada no bairro Tatuapé na cidade de São Paulo, oferecemos uma infraestrutura adaptada e planejada com equipamentos especialmente desenvolvidos para o público idoso, grupos especiais, e pessoas que possuem alguma lesão ou patologia.
Todas as atividades no Studio são acompanhadas por profissionais qualificados.
Para conhecer mais sobre a clínica, visite o site:
www.seniorgym.com.br

PREENCHA O CADASTRO ABAIXO E CLIQUE EM AGENDAR

×

Olá!

Clique abaixo para falar com um de nossos atendentes pelo WhatsApp.

× Como posso te ajudar hoje? Clique aqui!